Publicações

Caixa oferece juros reduzidos em janeiro para produtores rurais

A Caixa Econômica Federal está oferecendo crédito rural com taxas diferenciadas, válida durante todo o mês de janeiro. A oferta vale para o financiamento do custeio de lavouras de trigo e feijão, e também para a pecuária (gado de corte e de leite). As vantagens são interessantes: prevê a redução de até 1 ponto percentual nos juros (a partir de 5,5% ao ano) para todos os novos contratos, e mais benefícios para quem já tem contrato ativo.

Clientes com contrato de crédito rural ativo e adimplente têm condições especiais no Pacote de Valor Comercial:

  • Desconto na taxa de juros do Cheque Especial Caucionado, de 2,01% ao mês para 1,89% ao mês;
  • Isenção total de tarifas na conta corrente;
  • Isenção permanente da anuidade de cartão de crédito pessoa física, emitidos de 03/01 a 28/02, com gastos acumulados até 30/04, conforme critérios de cada bandeira;
  • Condições diferenciadas na contratação de crédito habitacional;
  • Contratação de Penhor CAIXA com cota de até 100%;
  • Taxa de administração de Fundos de 1% a.a. nos planos de renda fixa e de 1,25% a.a. para renda variável, exclusivamente na contratação de planos de pagamento mensal com contribuição a partir de R$ 100,00, sendo obrigatória a contratação de, no mínimo, R$ 20,00 para benefício de proteção.
  • Condições diferenciadas na contratação de Crédito Real Fácil, linha comercial, sem destinação específica com garantia de imóvel.

O Crédito Custeio CAIXA é feito para cobrir despesas da produção agrícola, tais como aquisição de insumos, sementes, fertilizantes e defensivos. Pode também ser utilizado na atividade pecuária para cobrir as despesas com animais, como compra de vacinas, medicamentos, rações, além da aquisição de animais para recria e engorda, quando se tratar de empreendimento conduzido por produtor rural independente. Clique aqui para ter mais informações.